sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tão consciente como uma Pedra

Oi Pessoal,


Vou postar esta experiencia pq achei bem estranha.
Eu me lembro de estar andando de moto(tao consciente como uma pedra) e quando parei em uma esquina um policial se aproximou de mim e me abordou. Fiquei um pouco tenso mas tinha a impressão de que eu nao estava fazendo nada de errado, entao ele segurando a arma colocou a mao no meu bolso e tirou minha carteira :shock: disse que ele mesmo iria coferir a documentação... só q aí ele tirou algum dinheiro e me devolveu a carteira... :o 

Eu fiquei muito assustado com aquilo, aí larguei a moto e fui atraz dele mas nao consegui encontra-lo. Lembro de conversar com 3 rapazes que estava escorados num muro e voltei pra buscar a moto. Quando cheguei no lugar q eu teria deixado ela, tinha muitas motos lá e eu fiquei sem saber qual era a minha... então lembrei que eu nao tenho moto e pensei que aquilo poderia ser um sonho. Neste momento aquela paisagem foi se desfazendo e eu fui me encaixando beeeem devagar no meu corpo. 

Acordei com a impressão que tinha sido roubado... :lol: 

Bom, como diz no assunto... meu nível de consciencia era ZERO.

Abraços,
Azeitona

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Desabafo

Olá Pessoal...!


Faz um tempo q to meio sumido, mas acho q vou voltar por agora.
Bom, to escrevendo aki mais pra fazer um desabafo mesmo. Estou vivendo uma daquelas fases que é mais chamada de "crise existencial", ou pelos mais ousados: "coisa de EMO" rsrsrs...

Mas vamos aos fatos: 
Sabe quando vc começa a se questionar sobre seus objetivos na vida e percebe que suas atitudes não tem nada haver com seus propósitos?
E quando vc percebe que vc tem tantos vícios que precisaria de mais 10 encarnações só pra se livrar deles e pelo jeito que as coisas estão indo nem com 100 vc conseguiria dar algo mais do que um passo?
E também quando vc busca o por seus amigos espirituais e vc só vê a sua volta os seus "não-amigos" espirituais...?

Bom, talvez vcs nao tenham passado por isso... as pessoas seguem caminhos diferentes.
Mas é mais ou menos assim que me vejo agora. 
Tão tão distante de onde eu gostaria de estar.

Agradeço a anteção dos que lerem este post, o carinho dos que responderem e a dedicação dos moderadores que manteem este site no ativo.

Grande abraço,
Azeitona
(Addhagu Tadi)

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sonho --> Projeção

Olá Pessoal !


Bom, vou contar para vcs o que aconteceu nesta noite comigo(de 18 p/ 19/01):
(mas vou poupar vcs dos detalhes, pq tem muuuuitos detalhes... mas ficaria muito longo se eu escrevesse todos.)

Sonhei que eu estava numa festa em uma roça ou sitio (um lugar longe da cidade) que eu nao conheço. Havia algumas pessoas conhecidas, mas nao lembro quem eram. Nesta festa haveria o sorteio de um carro e um amigo me chamou para motra-lo. Quando vimos o carro ele perguntou se eu nao queria dar uma volta nele... e fomos com o "meu amigo" (q nao sei quem é) dirigindo.
A estrada era de terra e o carro deslizava muito... em certo momento ele perdeu o controle e saiu por um barranco e o carro começou a bater muito e senti muito medo, talvez por causa do medo comecei a ter conciencia do q estava acontecendo e comecei a gritar com ele: PARA O CARRO, FREIAA...
Mas nao adiantou, me lembro de ver muitas arvores passando pelos lados do carro até ver uma "vindo" exatamente de frente. Ai pensei: "agora fud...."

Ficou tudo preto e "acordei", ainda projetado, suspenso por cordas que seguravam meus braços, pernas e cintura a mais ou menos 1 metro do chao, com a barriga para baixo. Quando me ví naquela situação comecei a me mexer e tentar a soltar minhas maos, ví que tinha mais pessoas pinduradas exatamente como eu estava. E uma moça se aproximou e disse assim: ahhh vc acordou... calma q te ajudo. Ela me soltou e comecei a ter lembranças do acidente e do meu corpo todo cortado e quebrado (vou poupar-lhes dos detalhes) aí olhei para meus braços e eles tinham muitas cicatrizes e em outras partes do corpo também... eu sentia um pouco de dor quando me tocava e algo como se estivesse anestesiado ou durmente... aí pensei: será que eu morrí e estou num posto de assistencia espiritual ?

A moça me acompanhou até uma sala, o lugar parecia um hospital e me disseram que eu estava em tratamento, mas que nao era um tratamento comum, que eu tinha me machucado muito no acidente e por isso estava ali. Perguntei quem estaria pagando aquele tratamento, que deveria ser muito caro, eles riram e disseram para eu nao me preocupar com isso agora. Tiraram meu "sangue" com uma seringa, mas quando olhei achando que seria vermelho (o obvio, né?), não era, era um liquido branco, meio leitoso. Fiquei meio assustado mas nao disse nada.

Andei mais um pouco pelo "hospital" e acordei de madrugada com algumas senções da projeção. Fiquei acordado um bom tempo e um pouco assustado.
Se vcs tiverem algum ideia do que pode ter sido isso... me falem...

Abraços,
Azeitona