sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tão consciente como uma Pedra

Oi Pessoal,


Vou postar esta experiencia pq achei bem estranha.
Eu me lembro de estar andando de moto(tao consciente como uma pedra) e quando parei em uma esquina um policial se aproximou de mim e me abordou. Fiquei um pouco tenso mas tinha a impressão de que eu nao estava fazendo nada de errado, entao ele segurando a arma colocou a mao no meu bolso e tirou minha carteira :shock: disse que ele mesmo iria coferir a documentação... só q aí ele tirou algum dinheiro e me devolveu a carteira... :o 

Eu fiquei muito assustado com aquilo, aí larguei a moto e fui atraz dele mas nao consegui encontra-lo. Lembro de conversar com 3 rapazes que estava escorados num muro e voltei pra buscar a moto. Quando cheguei no lugar q eu teria deixado ela, tinha muitas motos lá e eu fiquei sem saber qual era a minha... então lembrei que eu nao tenho moto e pensei que aquilo poderia ser um sonho. Neste momento aquela paisagem foi se desfazendo e eu fui me encaixando beeeem devagar no meu corpo. 

Acordei com a impressão que tinha sido roubado... :lol: 

Bom, como diz no assunto... meu nível de consciencia era ZERO.

Abraços,
Azeitona

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Desabafo

Olá Pessoal...!


Faz um tempo q to meio sumido, mas acho q vou voltar por agora.
Bom, to escrevendo aki mais pra fazer um desabafo mesmo. Estou vivendo uma daquelas fases que é mais chamada de "crise existencial", ou pelos mais ousados: "coisa de EMO" rsrsrs...

Mas vamos aos fatos: 
Sabe quando vc começa a se questionar sobre seus objetivos na vida e percebe que suas atitudes não tem nada haver com seus propósitos?
E quando vc percebe que vc tem tantos vícios que precisaria de mais 10 encarnações só pra se livrar deles e pelo jeito que as coisas estão indo nem com 100 vc conseguiria dar algo mais do que um passo?
E também quando vc busca o por seus amigos espirituais e vc só vê a sua volta os seus "não-amigos" espirituais...?

Bom, talvez vcs nao tenham passado por isso... as pessoas seguem caminhos diferentes.
Mas é mais ou menos assim que me vejo agora. 
Tão tão distante de onde eu gostaria de estar.

Agradeço a anteção dos que lerem este post, o carinho dos que responderem e a dedicação dos moderadores que manteem este site no ativo.

Grande abraço,
Azeitona
(Addhagu Tadi)